sábado, 13 de agosto de 2011

PROTESTO CONTRA OS VEREADORES

Recebi essa mensagem por E-mail. Achei interessante a forma de protesto e resolvi postá-la. SERÁ QUE EM QUEIMADAS A REALIDADE É DIFERENTE?

Texto do E-mail:

SERÁ QUE TAMBÉM, TEMOS QUE FAZER ISSO, EM NOSSA CIDADE!
Se concordar, repasse!!
O outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul (SC), demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara.

 
 
MINHA OPINIÃO:
A postagem dessas fotos neste espaço tem como objetivo mostrar a disparidade salarial entre um operário que sai de casa de madrugada e só chega a noite; um professor, que forma o futuro, trabalha com pessoas de todas as índoles e tem que ter mais de um emprego; e um vereador que só se reúnem uma vez por semana (tem cidade que é uma vez por mês) e só para assinar o que o prefeito manda.
Até onde sei, mesmo que haja aumento no número de vereadores, o repasse da prefeitura para a câmara continuaria o mesmo, em torno de 5%. Assim, não sou contra que se aumente o número de vereadores, se a constituição obriga que seja dado esses empregos, pelo menos o bolo vai ser dividido com mais gente.
Por fim: quem garante que a publicação desses Outdoors não tenha sido patrocinados pelos próprios vereadores da cidade, com medo de diminuição em seus vencimentos?

4 comentários:

  1. eu. ja sair candidato uma vez e descobri porque vereador não tem muito interence em fazer as coisas fucionarem as pessoas jugam que eles tem culpa por desmando que acontece na cidade em cada 100 eleitores 10 votam conciente 90 faz chantagem a o candidato a vaga você que descobrir o segredo porque vereador não faz nada pela a cidade saia candidato!e descubra de quem é a verdadeira culpa. Marcelo cabeleireiro.

    ResponderExcluir
  2. as pessoas que mais falam dos vereadores é as que mais se vendem no periodo eleitoral. não acredita? saia candidato!.marcelo cabeleireiro. não pesso segredo pra esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que nossa cidade esta com uma aparecia melhor, quero dizer melhor estruturada, no entanto isto é só o começo, Queimadas passou por anos de abandono e descaso, estive no final do ano de 2010 a passeio já que por enquanto moro no Rio de Janeiro e não vejo a hora de retornar para cidade natal em definitivo, bom, pude perceber que o numero de jovens é bastantemente grande jovens a que me refiro é adolescentes, esta é uma preocupação para nossos governantes, qualificar, melhor dizendo preparar os jovens para o mercado de trabalho, isto sim deve ser alvo de discussão no Câmara de vereadores, uma cidade bonita é legal de se ver, mas pão na mesa é melhor, um conselho para câmara de vereadores: definir prioridades ( o povo é a prioridade nº1)

    um abraço...

    ResponderExcluir
  4. A gente estuda tanto pra ganhar pouco, e esses politiqueiros 7000 MIL, o que restamos são vereadores alfabetos. Qual deses três mosqueteiros ou desculpa três ''vereadores'' kkkkkkkkk.... Vocês preferem? Dudé, Dadá ou Dedé??? fica a imginação... Beijos e tudo de bom Queimadas!!

    ResponderExcluir